quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amapá: um estado ou um aborto.




Amapá....
O que dizer desse lugar? Quem mora no Amapá é o que? Até pesquisar no google eu achava que era selvagem, mas ai descobri que é amapaense. (como se fizesse alguma diferença)
Pesquisando sobre esse estado, pude constatar que ele nada mais é do que um estorvo pro resto não só do Brasil, mas do mundo. O estado não tem nada, depende de tudo de fora, até de senador.
Já que toquei nesse assunto, eles nos fizeram o favor de eleger o Sarney senador da República, já que o mesmo estava mais sujo que banheiro de zona no seu estado de origem, esses amapaenses além de nos fuder por existirem ainda elegem esse cara, chega a ser uma sacanagem!
Já ia me esquecendo, tem duas coisas que eles exportam: mânganes e crianças. É, o estado está na rota da exploração sexual infantil. Como podem perceber é um estado com um povo bem religioso, e por falar em religião, a festa deles também provém dos outros: o círio de nazaré. A música também como a festa é importada do Pará, assim como o açai, se bem que o Pará só tem essas três coisas pra oferecer: Açai, Calipso e cirio de Nazaré.
Mas voltando ao assunto inicial, dizem que o Amapá só serve pra rota de tráfico e pra assentar uns índios vagabundos lá, fora isso é só prejuízo.

Ps: assim como nunca vi saci, mula - sem -cabeça, fantasma, ET , ex - viado, ex bandido e acreano, eu também nunca vi um cidadão desse estado.

terça-feira, 26 de abril de 2011

S.O.S. Vila Mimosa!



Com essa história de trem-bala entre Rio e São Paulo, inventaram agora de acabarem com a maior zona de prostituição heterossexual do mundo, e um dos maiores símbolos culturais cariocas. Vale mencionar também que é o melhor lugar da cidade pra quem quer diversão e sinceridade.
Voltando a esse maldito trem orçado num valor que poderia deixar os cabelos do orifício de qualquer pessoa arrepiados, e que não vai trazer a mínima utilidade, já que a passagem vai ser mais cara do que a do avião; ainda querem acabar coma diversão do pobre, jogando a História de gerações inteiras no esquecimento. É realmente uma covardia, já que o lugar gera milhares de empregos diretos e indiretos, mas em nome de um projeto de governo megalomaníaco de obras faraônicas a remoção será realizada.
vale lembrar que já tentaram isso uma vez, quando a removeram de onde hoje funciona a prefeitura da cidade so Rio de Janeiro, e como em outrora, a Associação dos Moradores do Condomínio e Amigos da Vila Mimosa, já tem um plano para transferi-la com para outro local ainda indefinido, que será chamado de Cidade das Meninas.
Outra indagação que tenho a fazer é a seguinte: ali só existe comércio heterossexual. Será que se tivesse homossexual isso estaria acontecendo, já que pra esse governo é politicamente correto ser homossexual?
Fica ai o recado pra quem ainda não sabe que um dos lugares onde a maioria da rapaziada tem um monte de lembranças boas, e sabe que as saudades vão ser grandes caso o lugar seja demolido.

O PT e a Vila Mimosa!



Delubio volta pra onde nunca deveria ter saído.
Que a Vila Mimosa (maior zona de prostituição heterossexual do mundo) tem mais gente de moral e ética do que no partido dos trabalhadores, todo mundo já sabia. Só quero chamar a atenção para esse novo sistema de votação onde o eleitor vota no partido e o mesmo indica os eleitos, segundo uma lista fechada, péraì, precisa nem dizer nada né...
Votaram na Dilma?
Agora a merda está feita...
Fodam -se

Onde está o Bolsonaro quando precisamos dele?....



Rapaziada...
Hoje assisti a um vídeo que mostra situação que seria no mínimo inconcebível nos meus tempos de colégio.
Trata - se de uma situação no mínimo inusitada, onde um garoto contrata aqueles carros som ridículos, compra um buquê de rosas e pede de joelhos o colega em namoro...
O que é de se espantar, é que os espectadores que também são alunos aplaudem a situação. Posso afirmar com certeza que isso nos meus tempos de colégio iam gerar palavras de ordem do tipo:
- Uh viadinho, Uh viadinho.....
- Bicha, bicha, bicha....
Porém como os tempos são outros, a coisa parece que está mudando e saindo de controle. Há tempos aviso que uma hora iria dar merda, vou listar umas coisas que eu sempre disse que eram más influências pra essa juventude, e por conta disso, me acusavam de radical fundamentalista, mas conforme o tempo passa eu sempre comprovo minhas análises....Vamos a lista....

Eu: Teletubbie é coisa de gay.
Os outros: que nada programação infantil saudável e sem violência.

Eu: Fazer sobrancelha é coisa de viadinho.
Os outros: Que nada! É higiene.

Eu: Ir na parada gay é muita viadice.
Os outros: Tem nada a ver uma coisa com a outra.

Eu: Homem que pede licença e diz obrigado é viado. Tem que dizer sai daí e valeu.
Os outros: Você é um grosso e mal educado!

Eu: Essa porra de malhação vai transformar todo mundo em um bando de pederasta precoce.
Os outros: Para com isso, a programação é inocente.

Essas foram apenas algumas das inúmeras situações. É realmente lamentável ver o que acontece com a questão da censura, não podemos falar contra nada, logo eu, que fui criado escutando várias piadas de cunho racista e preconceituoso, e rindo muito com as mesmas.
O problema é essa bundamolização que tá rolando com esse papo de politicamente correto, porra, quero meu direito de liberdade, pra falar do que eu quiser. Enquanto isso sou obrigado a assistir e escutar sobre casos como esse que narrei no inicio do texto...é realmente lamentável...
Onde está o Bolsonaro quando precisamos dele?

Aqui vai o link do vídeo da escola.....


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casamento regressivo...



Apesar de prezar muito a cultura britânica, venho aqui registrar a minha perplexidade com todo esse excesso de assunto mostrado pela imprensa mundial, com relação ao casamento daqueles fulanos da corte real britânica.
Só reiterando, admiro muitos aspectos da cultura britânica, afinal de contas, a contribuição do Reino Unido para com a História cultural do século XX é imensurável, porém, me recuso a acreditar que aquele povo continua a sustentar uma familia de vagabundos a troco de nada, já que a mesma não serve pra nada, além de recolher grana da população. O reino unido de monarquia não mais nada há tempos, além daquela bizarra familia de vagabundos, e aqueles guardas com aqueles chapéus de pele de urso (que mais parecem...vocês sabem o que) que não servem pra absolutamente nada. Porra, um país de primeiro mundo dar importância olímpica a esse tipo de evento é uma bizarrice sem tamanho, e sustentar esses vagabundos é sem dúvida inexplicável.
Quero dizer também que isso é só um desabafo, porque como brasileiro não posso falar muita coisa, já que aqui a moda é dar valor a regressões do tipo: cultura índigena, capoeira, bossa nova (velha), chorinho, e outras dessas coisas que não se podem falar porque posso ser preso.
Posso citar como evento a visita do Obama ao Brasil, onde o mesmo foi obrigado a ver umas mil apresentações de grupos de capoeira (como se aqui todo mundo fizesse isso), acredito que no Brasil, existem muito mais pessoas que jogam sinuca do que as que jogam capoeira.
Mas enfim, não posso criticar muito o casamento do casal de príncipes britânicos por que aqui a coisa anda de mal a pior, mas que é uma coisa pra deixar qualquer um puto é....

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Profeta da nação!


O gordinho é realmente sensacional!!!!!!!!!

Hoje vim divulgar aqui o melhor programa humoristico da TV brasileira!!!!!!!!
Esqueça "Casseta e Planeta" e "Pânico na tv". O melhor programa de humor da TV brasileira atualmente é transmitido de 12:00 às 13:00 na Rede Tv, e se chama "`Profeta da nação".
Trata -se de um gordinho que usa um lenço no pescoço e empunha um cajado, e diz ser o maior profeta nascido de mulher da face da terra, desde João Batista. O cara tem vários itens mágicos que ele distribui pra rapazeada. Vou enumerar alguns.

1. A santa gruta espiritual - Trata-se de um túnel feito de pano que passa por lá pra receber uma operação invisivel.
2. Água abençoada - Já utilizada por outros tele-pajés curandeiros.
3. Cimento da benção - Você recebe um saquinho de cimento que faz você ter sua casa própria ou seu próprio negócio.
4. Garrafada do despacho - Uma garrafa d'agua que você coloca seu nome dentro e logo após é despachada levado sua doença, enermidade, angustia, tristeza,solidão e etc......
5. Pó sagrado - Esse eu não sei o que faz porque não sou usuário de cocaína.
6. Perfume da prosperidade - Nos modelos: selo amarelo, selo branco e selo vermelho.
-Selo amarelo: pra você prosperar.
-Selo branco: pra você que tem problema nas vistas.
-Selo vermelho: pra você casar.
7. Martelão do poder - Esse tem dentro o óleo abençoado, com ele você se sente praticamente um Thor.....

Parece brincadeira, mas acontece. Eu que pensava que Valdomiro Santiago era o fim da linha, depois que li seu livro dizendo que ele nadou por doze horas na costa africana, num mar cheio de tubarões e ressuscitando mortos depois de vários dias de falecimento, e que também tem seu tele -show, achei que não ia piora, mas piorou.
Não sei não , mas as coisas estão perdendo meio que a sanidade, apesar de religião exigir como premissa acreditar no que não existe, as coisas estão ficando meio bizarras até pra ela.


Divirta-se com o Vídeo acima!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo!!!!!!

Que porra de maluco inventou essa merda?
Só sei de uma parada. Onde freqüento não se pode comemorar esse dia, por conta de ética profissional.....





segunda-feira, 11 de abril de 2011

A nova do Brasil: O muçulmano de jeová!



Agora só faltava essa!
Com o caso que aconteceu na última semana em uma escola de Realengo nós podemos mais uma vez, perceber a incopetência das autoridades. Até agora só falam em desarmamento, e não divulgam que haviam letras de uma facção criminosa nas armas.
Não se sentindo satisfeitos acharam uns manuscritos do maluco falando sobre seu segmento religioso, que era testemunha de jeová num preimeiro momento e agora é islâmico.
Porra será que estamos de frente pra um novo sincretismo religioso? Pelo que falam o cara era muçulmano de jeová, ou seja, o cara te chama no portão da sua casa as sete da manhã te acordando muito puto e em seguida te explode.
Pra variar a polícia alega que era invenção da mente de um cara que escreve melhor que muito blogueiro vagabundo por ai, e que premeditou um massacre dentro de uma instituição publica ( tá, o que é do governo é sempre uma merda ), utilizando duas armas com aceleradores de recarga sem o menor problema, toda essa história de islã.
Onde vai parar essa porra em?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tiros em Columbine é o caralho!


Me lembro que um dos videos mostrados na época do plebiscito do desarmamento foi aquele "tiros em Columbine".
Utilizavam esse vídeo pra dizer o que iria acontecer caso houvesse a liberação da venda de armas no Brasil......
Parece piada pronta, mas é a realidade......
Aquele plebiscito serviu pra deixar as pessoas de bem indefesas......
Aquele discursos politicamente correto acabou de ir pra casa do caralho.....
Proibiram a venda de armas e olha o que aconteceu? A mesma coisa que os comunistas petralhas alertavam que iria acontecer, caso a venda de armas fosse liberada.......
Estão querendo comparar dados do Brasil com os dos Estados Unidos pra dizer que lá isso acontece com mais freqüência, utilizando dados de um país com dimensões continentais como o Brasil, com dados de alguns estados americanos onde a venda de armas é liberada, é lógico que vamos ter uma discrepância muito grande......
A aberração da comparação fica por conta do fator: armas de fogo são proibidas para civis no Brasil....
Na moral em vez de neguinho ficar nessa de que deus console as familias e o escambau, por que ninguém questiona como aquele filho da puta entrou armado no colégio, e como ele conseguiu a arma.....
Ma moral, essas porra dessa paumolecência excrecente do brasileiro me deixa puto....
A ultima pesquisa sobre segurança pública no Brasil mosta Alagoas como um estado mais violento que a faixa de gaza que tem uma zona desmilitarizada, po é nescessário passar a impressão do brasileiro estilo Gilberto Gil e Bethânia, um brasileiro que não existe..
Vamos parar com essa porra de que a vida é bonita e é bonita e começar a pensar melhor no que nós somos......

terça-feira, 5 de abril de 2011

O que aconteceria ao Costinha hoje?




Movido a essa onda politicamente correta que está rolando, resolvi escrever umas coisas sobre o que eu estou achando dessa putaria.
Primeiramente quero deixar claro aqui, que eu tenho o direito de me expressar e discordar de idéias, sejam elas quais forem, antes que a polícia ideológica universotária comece a dizer alguma coisa vou avisar.
O ministério da minha pessoa adverte: se não gostou foda -se! E se me criticar aqui, eu vou apagar o comentário.
Mas vamos ao assunto.
Foi suscitado um debate sobre os homossexuais provocado pela entrevista do Jair Bolsonaro naquele programa de paulista que passa naquela emissora de merda paulista também. Pois bem, quero deixar bem claro que o Deputado Bolsonaro tem todo o direito de falar o que quiser, não porque eu quero isso, mas porque a lei permite isso, e quero lembrar também que ele pode ser a favor do governo militar, foda -se, ele pode falar porra, não pode é roubar e achacar os cofres públicos como a turma do PT fez no episódio do mensalão, que diga- se de passagem não teve a presença de manifestações contra, já que essa rapaziada que faz e assina petição pública é em sua totalidade um bando de maconheiro chapa - branca bancado pelo governo.
Quero deixar claro também, que partilho da idéia do Deputado Bolsonaro sobre os homossexuais e essas leis que estão tentando promover privilegiando uma parcela da sociedade em detrimento de outra. A lei tem que ser igual pra todos independente do cara ser viado ou a mulher ser sapatão.
A Pl 122 se fosse aprovada nos tempos em que o Costinha contava piada, ele seria preso em dois tempos, temos que chamar a atenção pra uma coisa, isso nos aponta para a questão da censura, o engraçado é que essa mesma gente acusa os militares pela mesma coisa. Estamos diante de um debate nunca antes levantado e que está sendo totalmente orquestrado por um governo que gosta de plantar o ódio no coração das minorias.
Só pra ficar claro:
1 Quero que meu direito de liberdade de expressão seja sempre válido.
2 Foda - se o que a patrulha ideológica do politicamente correto pensa.
3 Ninguém cria filho pra virar viado e filha pra ser sapatão.
4 Quero que a Preta Gil vá para o inferno junto com pai dela, que aliás, é um viciado em drogas ilícitas assumido. ( financiador do tráfico de drogas).
5 Tenho preconceito sim. Aliás, todo ser humano normal tem.
6 Se você gosta de viado e sapatão, pega meia dúzia e leva pra sua casa.