A parada gay realizada na orla de Copacabana teve o enfoque na violência contra homossexuais e reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas segundo a organização do evento. Foda-se...
Essa reunião de pessoas desocupadas só poderia dar certo em um país de pessoas medíocres como o Brasil mesmo. O tema da passeata já é uma piada, pois, segundo o superintendente de Direitos Individuais e Coletivos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do estado do Rio de Janeiro, o índice de homossexuais mortos chega a duzentos por ano no pais, já uma pesquisa do Unodoc (órgão ligado as Nações Unidas) diz que o Brasil é o primeiro do mundo em número de homicídios, com a cifra de 43.909 mortos por ano, deixando a Índia em segundo lugar com 40.752 e com a população cinco vezes maior que a da terra da folia e do carnaval.
Bom, essa numeralha foi só pra justificar a vergonha que eu sinto de ser brasileiro nesses momentos, pois, essa tal passeata gay nada mais é que uma reunião de gente desocupada que na maioria dos casos só quer mesmo é encher a cara de cachaça e participar da promiscuidade promovida por esse lamentável evento que é patrocinado por órgão públicos. Quero relembrar a todo mundo que a ultima manifestação contra a corrupção na Cinelândia contou com cerca de 2.500 pessoas, meio difícil de explicar não é verdade?
Pra deixar bem claro também, conheço um monte de gente que vai a esse tipo de evento e que dizem que vão pra beber cachaça e para apoiar a causa dos homossexuais, porém, não orientaria nenhum filho a se tornar um, muito menos cogita a hipótese da sua prole vir a se tornar um homossexual.
Infelizmente estão querendo mostrar o homossexual como exemplo, com o argumento de que a prática é normal, normal uma virgula, pois se isso se proliferasse seria o fim da espécie humana. Minha opinião com relação a esse tema é formada e calcada na hipótese de que o homossexual é um cidadão como qualquer outro e tem diretos e deveres, não uma classe mais ou menos nobre. que deve ser favorecida. Os índices que comentei acima nos dão total margem pra dizer que a população trabalhadora, honesta e heterossexual hoje sofre, pois não tem ninguém pra gritar por ela, já que a partir do momento que isso acontece, o cara se torna homofóbico e preconceituoso pelo simples fato de não fazer parte de uma minoria, que não suporta a opinião contrária.
Caímos em um rio de hipocrisia, e andamos a passos largos em direção ao abismo de termos nossos direitos de expressão cerceados por leis incabíveis como a PL 122, que criminaliza qualquer um que não seja homossexual e discorde da ideia de não querer aceitar o homossexual como parte de seu ciclo social.
Estamos em um país que pede socorro, que é mais violento do que países que tem guerras religiosas, que é mais corrupto que certas ditaduras ao redor do planeta, e estamos dando cada vez mais Ibope pra coisas irrisórias e sem cabimento algum. Essa porra de passeata gay se tornou um carnaval fora de época, pra cada vez mais fazer o povo esquecer da realidade cruel que nos assola...
Ps.: Já existem leis para proteger o cidadão de agressões, não sou a favor da agressão física a ser heres humanos honestos e trabalhadores...porém, se for pra ser chamado de homofóbico e preconceituoso, vou ser, pois essa coisa anormal, que representa um desvio da natureza no seu conceito mais primórdio - o da reprodução da espécie - nunca vai ser aceito por mim como uma coisa normal, e sim como um desvio comportamental puro e simples.
Links que comprovam os números citados, pra não aparecer nenhum andrógeno falando merda....
Nenhum comentário:
Postar um comentário