Se mostrarem a cara o papai corta a mesada né?
Segundo o portal G1
O Conselho Tutelar do bairro de Tabuleiro, em Maceió, recebeu neste final de semana um bebê de oito meses que foi abandonado pela mãe, de 19 anos, após não conseguir vendê-lo por R$ 100 para comprar drogas.
Disso os maconheiros da USP, comunistas sustentados pelas mamães com 40 anos, não reclamam. Esse bando que só aparece com o rosto escondido, são motivo de vergonha e atraso pro país. Essa gente se acha no direito de fumar maconha -substância proibida, e comprada na mão de traficantes- a céu aberto, no interior de uma universidade financiada com dinheiro público, dinheiro que também vem do pobre, que não tem grana de papai pra comprar o cachimbo do capeta.
Sem contar as viaturas da polícia que foram atacadas pelos viciados, e os policiais feridos pela truculência dos revolucionários ricos. Se tivessem um emprego, eu duvido que teriam tempo pra acampar dentro da faculdade.
Claro que esse motivo não exime de culpa a viciada que tentou vender o bebê pra comprar drogas, essa aberração da natureza merece mesmo a cadeia. Porém os viciados estudantes que tem o sustento de seus vícios bancados por seus papais e mamães continuam a afirmar que alucinogêneos não são problema algum pra sociedade.
Povinho de merda mesmo esse..........
Faço de suas palavras as minhas!
ResponderExcluir