terça-feira, 18 de outubro de 2011

Orlando Silva da Tapioca: Segundo Tempo até os 80 milhões!






Mais um escândalo do Governo da gerente do mandato do PT...nada mais do que normal, afinal o mandato é do PT. O que tem de diferente na história é só uma coisa, dessa vez a Dilma não partiu pro ataque, afinal o envolvido é o comunista Orlando Silva (aquele mesmo da Tapioca de R$8,30 pago com o cartão corporativo), que é alvo de denuncia de um de seus "cumpanhêru" de partido...

Ressalva:

Esse malandro que é o atual Ministro do Esportes, foi presidente da UNE na década de 90. O presidente que consolidou a UJS na direção da entidade por meios, digamos, pra lá de asquerosos.




Pois bem: ocara agora é acusado de colocar a gestão de um programa do Governo Federal na mão de Ongs dirigidas por gente do partido dele, gente essa que tem que fazer o ministro rir...afinal de contas, nesse governo: quem quer rir, tem que fazer rir. Segundo o Policial Militar João Dias Ferreira, o ministro está chafurdando no dinheiro público já faz um tempo, e alega ter provas cabais de que a merda nem começou a cheirar...imagina só quando começar a feder!




O que me deixa de bobeira, são os universotários do PC do B e de outras legendas ideologicamente corretas e praticamente sujas, aparecerem dizendo que tudo faz parte de golpe da mídia (claro que os mesmos são pagos pra dizerem isso), sem querer enxergar o fato de que o cara terceirizou um projeto do governo na mão dos amigos! Por isso, todo meu ódio a essa gente que se diz revolucionária, vive por ai fumando maconha com um livro do Marx em baixo do braço, com o cabelo grande e camisa de assassino na estampa, se achando os pica das galáxias e os baluartes da ética e da moral, como uma espécie de Capitão Planeta na versão politica.




Espero que essa velha sapatão que ai está, haja com o mesmo rigor que agiu contra os ministros do PMDB e do PR. Tá o Palloci era do PT, mas ele não vale, porque todo mundo já sabia que ele iria fazer merda...




Pra finalizar deixo um recado do velho mestre que tanto me ensinou com seus discursos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário