quarta-feira, 25 de maio de 2011

Peida agora, pra não peidar na hora!



Venho por meio deste modesto blog que não vale um real sequer(ao contrário de certos blogs bicho- grilo que tem por ai), produzir mais uma crônica de caráter agressivo de ordem filosófica, no que se refere a questão (como diria a presidente Dilma sapatão), da PL 122.
Hoje pela manhã fiquei sabendo da última da presidente da República: Dilma manda MEC parar a produção do kit gay.
Bom, isso é uma decisão boa, na minha avaliação, porém, a troco de que? Ha!quem tá ligado sabe. A bancada evangélica pressionou essa decisão em troca de deixar o milionário ministro chefe da casa cívil roubar em paz, sem ter que depor no congresso e explicar de onde veio tanto dinheiro. Afinal de contas quem tem consultor milionário na equipe minísterial, não faz trato com bancada evangélica. Isso mesmo rapaziada, os evangélicos não estão estão nem ai pra corrupção no governo, até porque, tem um punhado deles com a bunda suja também, diga-se de passagem o Garotinho que é deputado escorado em uma liminar de algum desses tribunais que atropelam a democracia a todo momento.
Com relação a atitude da presidente Dilma, quero relembrar alguns termos usados pelos funkeiros (bandidos) cariocas dos anos 90, que com certeza analisariam essa questão com as seguintes expressões:
- Hi alá, a presidente peidou na farofa e cagou na latinha pros crente!
Ou então:
- Tu viu os crente mandando pra presidente: num peida não em xereca?
Comentários funkeiros a parte, a presidente tá com o cu na mão mesmo! Mas é bom pra ela aprender em terra de cego, quem tem Palocci no governo se fode, e em rio que tem ministro milionário presidente da República nada de costa.
Mas pra encerrar, por enquanto nossas escolas estão livres daquele lixo moral, que faz apologia ao homossexualismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário