quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amapá: um estado ou um aborto.




Amapá....
O que dizer desse lugar? Quem mora no Amapá é o que? Até pesquisar no google eu achava que era selvagem, mas ai descobri que é amapaense. (como se fizesse alguma diferença)
Pesquisando sobre esse estado, pude constatar que ele nada mais é do que um estorvo pro resto não só do Brasil, mas do mundo. O estado não tem nada, depende de tudo de fora, até de senador.
Já que toquei nesse assunto, eles nos fizeram o favor de eleger o Sarney senador da República, já que o mesmo estava mais sujo que banheiro de zona no seu estado de origem, esses amapaenses além de nos fuder por existirem ainda elegem esse cara, chega a ser uma sacanagem!
Já ia me esquecendo, tem duas coisas que eles exportam: mânganes e crianças. É, o estado está na rota da exploração sexual infantil. Como podem perceber é um estado com um povo bem religioso, e por falar em religião, a festa deles também provém dos outros: o círio de nazaré. A música também como a festa é importada do Pará, assim como o açai, se bem que o Pará só tem essas três coisas pra oferecer: Açai, Calipso e cirio de Nazaré.
Mas voltando ao assunto inicial, dizem que o Amapá só serve pra rota de tráfico e pra assentar uns índios vagabundos lá, fora isso é só prejuízo.

Ps: assim como nunca vi saci, mula - sem -cabeça, fantasma, ET , ex - viado, ex bandido e acreano, eu também nunca vi um cidadão desse estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário