terça-feira, 26 de abril de 2011

S.O.S. Vila Mimosa!



Com essa história de trem-bala entre Rio e São Paulo, inventaram agora de acabarem com a maior zona de prostituição heterossexual do mundo, e um dos maiores símbolos culturais cariocas. Vale mencionar também que é o melhor lugar da cidade pra quem quer diversão e sinceridade.
Voltando a esse maldito trem orçado num valor que poderia deixar os cabelos do orifício de qualquer pessoa arrepiados, e que não vai trazer a mínima utilidade, já que a passagem vai ser mais cara do que a do avião; ainda querem acabar coma diversão do pobre, jogando a História de gerações inteiras no esquecimento. É realmente uma covardia, já que o lugar gera milhares de empregos diretos e indiretos, mas em nome de um projeto de governo megalomaníaco de obras faraônicas a remoção será realizada.
vale lembrar que já tentaram isso uma vez, quando a removeram de onde hoje funciona a prefeitura da cidade so Rio de Janeiro, e como em outrora, a Associação dos Moradores do Condomínio e Amigos da Vila Mimosa, já tem um plano para transferi-la com para outro local ainda indefinido, que será chamado de Cidade das Meninas.
Outra indagação que tenho a fazer é a seguinte: ali só existe comércio heterossexual. Será que se tivesse homossexual isso estaria acontecendo, já que pra esse governo é politicamente correto ser homossexual?
Fica ai o recado pra quem ainda não sabe que um dos lugares onde a maioria da rapaziada tem um monte de lembranças boas, e sabe que as saudades vão ser grandes caso o lugar seja demolido.

2 comentários:

  1. Não podem mechar com as priminhas...é um patrimônio cúuu ltural a Mimosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho q a VM nao deveria sair de lá, até porque perderia todo o contexto. O Projeto certamente pode ser alterado e a diferença de $$$ não é tao grande para um projeto q custará milhoes e milhoes.

    Quanto o queestionamento de ser um lugar heterossexual ou se fosse homossexual acho q não é nada aa ver e o governo luta pelo direito tantos do hetro quanot do homossexual. o Importante é cuidar das Putas.

    ResponderExcluir