terça-feira, 5 de abril de 2011

O que aconteceria ao Costinha hoje?




Movido a essa onda politicamente correta que está rolando, resolvi escrever umas coisas sobre o que eu estou achando dessa putaria.
Primeiramente quero deixar claro aqui, que eu tenho o direito de me expressar e discordar de idéias, sejam elas quais forem, antes que a polícia ideológica universotária comece a dizer alguma coisa vou avisar.
O ministério da minha pessoa adverte: se não gostou foda -se! E se me criticar aqui, eu vou apagar o comentário.
Mas vamos ao assunto.
Foi suscitado um debate sobre os homossexuais provocado pela entrevista do Jair Bolsonaro naquele programa de paulista que passa naquela emissora de merda paulista também. Pois bem, quero deixar bem claro que o Deputado Bolsonaro tem todo o direito de falar o que quiser, não porque eu quero isso, mas porque a lei permite isso, e quero lembrar também que ele pode ser a favor do governo militar, foda -se, ele pode falar porra, não pode é roubar e achacar os cofres públicos como a turma do PT fez no episódio do mensalão, que diga- se de passagem não teve a presença de manifestações contra, já que essa rapaziada que faz e assina petição pública é em sua totalidade um bando de maconheiro chapa - branca bancado pelo governo.
Quero deixar claro também, que partilho da idéia do Deputado Bolsonaro sobre os homossexuais e essas leis que estão tentando promover privilegiando uma parcela da sociedade em detrimento de outra. A lei tem que ser igual pra todos independente do cara ser viado ou a mulher ser sapatão.
A Pl 122 se fosse aprovada nos tempos em que o Costinha contava piada, ele seria preso em dois tempos, temos que chamar a atenção pra uma coisa, isso nos aponta para a questão da censura, o engraçado é que essa mesma gente acusa os militares pela mesma coisa. Estamos diante de um debate nunca antes levantado e que está sendo totalmente orquestrado por um governo que gosta de plantar o ódio no coração das minorias.
Só pra ficar claro:
1 Quero que meu direito de liberdade de expressão seja sempre válido.
2 Foda - se o que a patrulha ideológica do politicamente correto pensa.
3 Ninguém cria filho pra virar viado e filha pra ser sapatão.
4 Quero que a Preta Gil vá para o inferno junto com pai dela, que aliás, é um viciado em drogas ilícitas assumido. ( financiador do tráfico de drogas).
5 Tenho preconceito sim. Aliás, todo ser humano normal tem.
6 Se você gosta de viado e sapatão, pega meia dúzia e leva pra sua casa.






2 comentários: