terça-feira, 26 de abril de 2011

Onde está o Bolsonaro quando precisamos dele?....



Rapaziada...
Hoje assisti a um vídeo que mostra situação que seria no mínimo inconcebível nos meus tempos de colégio.
Trata - se de uma situação no mínimo inusitada, onde um garoto contrata aqueles carros som ridículos, compra um buquê de rosas e pede de joelhos o colega em namoro...
O que é de se espantar, é que os espectadores que também são alunos aplaudem a situação. Posso afirmar com certeza que isso nos meus tempos de colégio iam gerar palavras de ordem do tipo:
- Uh viadinho, Uh viadinho.....
- Bicha, bicha, bicha....
Porém como os tempos são outros, a coisa parece que está mudando e saindo de controle. Há tempos aviso que uma hora iria dar merda, vou listar umas coisas que eu sempre disse que eram más influências pra essa juventude, e por conta disso, me acusavam de radical fundamentalista, mas conforme o tempo passa eu sempre comprovo minhas análises....Vamos a lista....

Eu: Teletubbie é coisa de gay.
Os outros: que nada programação infantil saudável e sem violência.

Eu: Fazer sobrancelha é coisa de viadinho.
Os outros: Que nada! É higiene.

Eu: Ir na parada gay é muita viadice.
Os outros: Tem nada a ver uma coisa com a outra.

Eu: Homem que pede licença e diz obrigado é viado. Tem que dizer sai daí e valeu.
Os outros: Você é um grosso e mal educado!

Eu: Essa porra de malhação vai transformar todo mundo em um bando de pederasta precoce.
Os outros: Para com isso, a programação é inocente.

Essas foram apenas algumas das inúmeras situações. É realmente lamentável ver o que acontece com a questão da censura, não podemos falar contra nada, logo eu, que fui criado escutando várias piadas de cunho racista e preconceituoso, e rindo muito com as mesmas.
O problema é essa bundamolização que tá rolando com esse papo de politicamente correto, porra, quero meu direito de liberdade, pra falar do que eu quiser. Enquanto isso sou obrigado a assistir e escutar sobre casos como esse que narrei no inicio do texto...é realmente lamentável...
Onde está o Bolsonaro quando precisamos dele?

Aqui vai o link do vídeo da escola.....


2 comentários:

  1. hahahahaha.... vai ser expulso do blog novamente!!! Concordo com vc, mas fazer sobrancelha nao é coisa de viadinho.... seu grosso e mal educado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. porra, eu peço licença e obrigado... será que sou viado e não sei? fudeu!

    ResponderExcluir